Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Du Queiroz abre o jogo sobre vitória contra o Boca Jrs

Du Queiroz foi o autor do gol do Corinthians na partida contra o Boca Juniors; as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1 em La Bombonera!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Du Queiroz fez o gol do Corinthians contra o Boca Jrs na Libertadores - GettyImages
Du Queiroz fez o gol do Corinthians contra o Boca Jrs na Libertadores - GettyImages

Du Queiroz salvou o Corinthians diante do Boca Jrs na Libertadores e ajudou a equipe a sair com um empate fundamental para a classificação do Timão para as oitavas de final. Depois que a bola parou de rolar em La Bombonera, o volante concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o resultado e sua evolução como jogador sob o comando de Vítor Pereira.

De acordo com Du Queiroz, o Corinthians foi para Buenos Aires ciente de que iria encontrar um ambiente com pressão e de muita dificuldade para o time. O volante celebrou a maneira como o Timão bateu de frente diante do Boca Jrs e destacou os problemas que a equipe teve de superar para conseguir voltar com ao menos um ponto para São Paulo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil aqui na Bombonera. Conseguimos sair na frente do placar, e graças a Deus levamos esse ponto para casa É um jogo muito difícil aqui. Eles ficaram com a posse, ficamos marcando atrás da linha, viemos com essa proposta. Então é um ponto muito importante para nós", afirmou. 

Du Queiroz também celebrou o seu gol com a camisa do Corinthians diante do Boca Jrs e contou que ficou "muito feliz pelo gol, estava amadurecendo já, veio meus pais na cabeça, só eu e eles sabemos o que passamos para estar aqui. Graças a Deus conseguimos. Feliz, sabíamos que seria um jogo difícil, mas ponto importante".

Du Queiroz em ação
Du Queiroz foi o nome do Corinthians na partida diante do Boca Jrs na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Vítor Pereira foi uma peça importante para mim junto da comissão, estão me fazendo evoluir, fazendo trabalhos à parte. Estou numa crescente, tenho muito a evoluir e aprender" ressaltou. 

Cássio saiu irritado com a arbitragem em La Bombonera!

"Do ponto de vista, penso igual. Fizemos um bom primeiro tempo, mas tomamos o empate no final. O professor ajustou o time no segundo tempo. Depois o Cantillo foi expulso. No meu ponto de vista injustamente, lance normal de Libertadores, empurra-empurra. Mas acabou sendo expulso. Parabéns a nossa equipe. Conseguimos ter tranquilidade, soubemos entender o jogo, jogar a partida. Conseguimos nos defender, dar poucas oportunidades. Saímos com um ponto importantíssimo. Agora, no próximo jogo, é fazer uma grande partida em casa e confirmar a classificação", finalizou.