Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VENCEDORES!

Corinthians divulga vídeo de bastidores da vitória diante do Palmeiras no Dérbi; confira!

Corinthians superou o Palmeiras no clássico Dérbi por 2 a 1 neste final de semana

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Corinthians e Palmeiras no Dérbi - GettyImages
Jogadores de Corinthians e Palmeiras no Dérbi - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 27, o Corinthians divulgou um vídeo que deixou seus torcedores ainda mais empolgados com a vitória sobre o Palmeiras no Dérbi do sábado, 25. O clube disponibilizou as imagens dos bastidores de antes e depois do triunfo por 2 a 1.

Nas imagens é possível ver o ambiente do vestiário do Corinthians, inclusive as últimas discussões táticas, a fé de alguns atletas e também a união do grupo antes da partida contra seu principal rival.

Inclusive, instantes antes de os jogadores irem para o gramado, o técnico Sylvinho fez um discurso, onde pediu raça à equipe.

"Respira, senhores, deixa o coração bater bem forte. A força de vocês está no grupo, está no olho de vocês, no trabalho de vocês. Senhores, intensidade justa de jogo, não perdemos nem cinco minutos e vamos para dentro. Forte, porque nós precisamos é alma. Alma para o jogo! Força!", disse o treinador.

Já no túnel de acesso ao campo, o goleiro Cássio também falou rapidamente, e pediu para que os companheiros se impusessem diante do rival.

Depois da vitória, o clima foi de muita festa. Dirigentes, funcionários e jogadores celebraram o resultado e posaram todos juntos para fotos no vestiário do time.

Claro que o herói da noite, com dois gols, RógerGuedes foi bastante celebrado. A câmera da "Corinthians TV" acompanhou o jogador em todo seu trajeto do campo até o vestiário, e mostrou ele sendo cumprimentado pelo técnico Sylvinho, pelos dirigentes Alvinegros e pelos companheiros.

Confira o vídeo doas batidores:

Estando na sexta posição do Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo neste sábado, 2, diante do Bragantino, fora de casa.