Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTA DO CLUBE

Corinthians divulga nota sobre vídeo de Marcelinho Carioca entregando camisa a Bolsonaro

O presidente já foi flagrado vestindo camisas de diversos clubes e já havia afirmado que não vestiria a camisa do clube, por ser palmeirense

SportBuzz Digital Publicado em 29/07/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca entregou camisa para Bolsonaro na manhã desta quarta-feira - Reprodução Twitter
Marcelinho Carioca entregou camisa para Bolsonaro na manhã desta quarta-feira - Reprodução Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 29, o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual entrega a nova camisa do clube alvinegro para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

O vídeo causou certa polêmica por conta de falas anteriores do presidente, afirmando que não vestiria a camisa do Corinthians, justamente por torcer para o maior rival: O Palmeiras.

Desde que assumiu o cargo, ele foi filmado e fotografado usando diversas camisas de times, sejam eles grandes ou pequenos.

Porém, nesta tarde do dia 29, o Corinthians divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido mais cedo, devido a polêmica envolvida.

Na nota, que fora publicada em seu site oficial, e replicada nas redes sociais, a diretoria afirmou que a ação, feita por Marcelinho Carioca, foi pessoal e que não teria nenhuma relação com o clube.

"A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta", disse na nota.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

"O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta.
Cabe ressaltar que a nova camisa do clube, com o logotipo do patrocinador BMG em preto e branco, já havia sido amplamente divulgada em evento na Arena Corinthians em 11/7.
Por fim, o Corinthians se mantém fiel às suas tradições, respeitando todas as correntes políticas e coerente com suas origens de clube de todos os brasileiros.".


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.