Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BANDO DE DOIDOS?

Corinthians define Lisca Doido como prioridade para cargo de treinador, segundo jornalista

Lisca Doido atualmente comanda o América Mineiro e tem levado a equipe a grandes atuações desde a última temporada

Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca Doido tem um dos desempenhos mais sólidos dos treinadores da série a - Getty Images
Lisca Doido tem um dos desempenhos mais sólidos dos treinadores da série a - Getty Images

As eliminações na Copa Sul-Americana, após sofrer goleada por 4x0, contra o Peñarol e também do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, acabaram traçando a reta final de Vagner Mancini no cargo de técnico do Corinthians.

Visando o restante da temporada, o Timão já começa a projetar quem são os possíveis alvos de contratação para comandar a equipe e Lisca Doido tem seu nome muito forte especulado dentro do clube. Segundo o jornalista João Paulo Cappellanes, o treinador do América Mineiro é tido como 'Plano A' para assumir o comando técnico.

Cerca de duas semanas antes do início do Campeonato Brasileiro, o Corinthians corre atrás de uma definição rápida e eficiente para que os trabalhos se iniciem antes da competição começar. 

No América-MG, Lisca Doido tem conseguido desempenhar um excelente futebol. Em 2020 levou a equipe ao segundo lugar da Série B, muito em virtude de estar disputando duas competições ao mesmo tempo, já chegou à semifinal da Copa do Brasil e foi eliminado pelo campeão, Palmeiras.

Até então o treinador comandou a equipe mineira em 58 jogos, nos quais conquistou 31 vitórias, 18 empates e nove derrotas, somando um aproveitamento de quase 69%.