Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians define primeira dispensa para a próxima temporada

Clube inicia “lista de dispensa” para o próximo ano com aval de Tiago Nunes

Gabriela Santos Publicado em 18/11/2019, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians inicia "lista de dispensa" para a próxima temporada - GettyImages
Corinthians inicia "lista de dispensa" para a próxima temporada - GettyImages

Neste fim de semana, o Corinthians definiu o empréstimo de Guilherme Mantuan para o Oeste, de Barueri. O jogador é o primeiro nome que deixará o clube na próxima temporada, no início do comando de Tiago Nunes.

Com aval do técnico, o Corinthians iniciou o processo de “lista de dispensa” para 2020. Mantuan será apresentado no Oeste no dia 15 de dezembro, provavelmente para atuar como volante. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

O jogador de 22 anos tem contrato com o Corinthians até o final de 2020. Nesta temporada, ele esteve emprestado à Ponte Preta e, após várias lesões, foi devolvido ao clube para finalizar seu tratamento. Nas últimas semanas, foi integrado aos treinos do elenco alvinegro.

Outro jovem revelado pelo clube, Fabrício Oya, pode atuar pelo futebol do Japão. Com contrato com o Corinthians até setembro de 2021, o meia de 20 anos espera proposta de time asiático por empréstimo.

Caso não vá para o Japão, o jogador pode ser emprestado para o Oeste. Os dois jogadores são agenciados pela Elenko Sports.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.