Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIMÃO ESCALADO!

Corinthians define escalação para enfrentar o Boca Juniors

Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 28, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores; técnico Vítor Pereira define time titular para jogo em casa

Redação Publicado em 28/06/2022, às 20h30 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians define escalação para enfrentar o Boca Juniors - GettyImages
Corinthians define escalação para enfrentar o Boca Juniors - GettyImages

O Corinthians definiu sua escalação para enfrentar o Boca Juniors na noite desta terça-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores de 2022. As equipes voltam a se enfrentar no mata-mata após os dois jogos da fase de grupos da atual edição do torneio continental.

O Timão chega para o terceiro dos quatro jogos entre as equipes no ano de olho na invencibilidade do confronto. Na primeira fase, a equipe brasileira conquistou uma vitória por 2 a 0, em casa, e um empate por 1 a 1 na Bombonera. O time argentino avançou ao mata-mata como líder do Grupo E, com 10 pontos e um de vantagem para o vice Corinthians.

CANAL - SPORTBUZZ

Desde o último encontro, o alvinegro terá algumas alterações no time titular, como a ausência de Maycon, que marcou os dois gols da vitória na Neo Química Arena. Assim, Vítor Pereira vai iniciar o confronto contra o Boca Juniors com: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Giuliano e Adson; Willian, Róger Guedes e Mantuan.

O duelo da volta está marcado para a próxima terça-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. Quem avançar deste confronto vai enfrentar o vencedor de Flamengo x Tolima, que disputam o primeiro jogo das oitavas nesta quarta-feira, 29, também às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Jogadores do Corinthians agradecem apoio da torcida
Jogadores do Corinthians agradecem apoio da torcida (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir

A partida entre Corinthians x Boca Juniors será transmitida de duas maneiras. A primeira delas será através da TV aberta, pelo canal "SBT", enquanto a outra será por meio do sistema por assinatura do pay-per-view da "Conmebol TV". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão em minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos.