Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Corinthians cutuca Palmeiras ao comemorar aniversário de Romarinho; confira!

Alvinegro do Parque São Jorge celebrou mais um ano de vida do atacante

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romarinho comemora 29 anos nesta quinta-feira, 12 - GettyImages
Romarinho comemora 29 anos nesta quinta-feira, 12 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 12, um velho e querido conhecido da torcida do Corinthians comemora mais um ano de vida! Estamos falando de Romarinho, o responsável por silenciar a temerosa La Bombonera durante a finalíssima da Libertadores da América de 2012.

O jovem, que celebra 29 anos, teve sua data lembrada pelo time que o revelou. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o Timão publicou um vídeo onde Romarinho comemorava um gol contra o Palmeiras, durante uma partida em 2012.

Na ocasião, o craque foi impedido de celebrar em frente a torcida alviverde, o que causou um grande alvoroço dentro do gramado.

Na legenda, dando aquela cutucada especial no rival, a equipe do Parque São Jorge escreveu: “Hoje ninguém estraga a comemoração desta fera, que completa 29 anos. Parabéns, Romarinho”.

Atualmente jogando pelo Al-Ittihad, na Arábia, o brasileiro segue sendo um nome querido pelos torcedores do Timão, justamente pela identificação que possui pelo clube e pelas brincadeiras que protagoniza quando o Corinthians vence os clássicos e partidas importantes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.