Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACELERA!!

Corinthians corre contra o tempo para contratar atacante

O Timão tem até o dia 1, de fevereiro, para inscrever 25 jogadores na lista da primeira fase da Libertadores

Lucas Miluzzi Publicado em 27/01/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Vagner Love em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Tiago Nunes não esconde sua vontade de contratar pelo menos mais um atacante de velocidade para o elenco corintiano. O treinador aponta o setor esquerdo ofensivo do Timão como um dos que precisam de mais reforços e a diretoria do clube está tentando correr contra o tempo para satisfazer a necessidade de seu comandante.

Para a posição, o Corinthians conta com apenas Janderson para fazer a função de ponta. No banco de reservas, o técnico possui os jovens Davó e Madson, mas ambos são considerados muito novos para assumir tal responsabilidade.

Essa pressa do staff corintiano se deve ao fato de o time estar prestes a estrear na Copa Libertadores da América.

A equipe estreia no próximo dia 5, de fevereiro e aguarda o vencedor entre Guaraní, do Paraguai e São José, da Bolívia, para saber quem irá enfrentar. Porém o prazo para enviar a lista com 25 nomes para a Conmebol se encerra no dia 1º do mês que vem. 

Uma das maiores apostas do Corinthians para o ano foi a negociação pelo atacante Michael, do Flamengo. Na época, o jogador atuava pelo Goiás e o clube paulista ofereceu cerca de 22,5 milhões de reais pelo atleta, mas o Esmeraldino recusou.

No final, a revelação do Brasileirão de 2019 acabou indo para o Flamengo por 34 milhões de reais e não fechou sua ida para o Timão. Nesse período, o time de Parque São Jorge ficou quase um mês em busca do atleta e com a negativa perdeu bastante tempo.

O atual tricampeão paulista busca, agora, outros jogadores para o setor e um deles seria Rony. O atleta está fora dos planos do Athletico Paranaense, depois de ter recusado a renovação oferecida pelo time.

Ele está treinando na equipe sub-23 do Furacão e tem negociações avançadas com o Palmeiras.

Se o Corinthians quiser contratar o atacante terá que desembolsar uma quantia que chega perto dos 50 milhõesde reais, já que sua multa recisória é de 55 milhões de reais. Outros nomes foram colocados na mesa alvinegra, mas nenhuma negociação está em andamento neste momento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.