Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Corinthians consegue acordo com Dínamo de Kiev e adia parcela de pagamento por Sidcley!

Alvinegro negociou com o clube ucraniano por conta da pandemia e busca dar uma respirada nas contas

Izabella Macedo Publicado em 02/07/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians consegue acordo com Dínamo de Kiev e adia parcela de pagamento por Sidcley - GettyImages
Corinthians consegue acordo com Dínamo de Kiev e adia parcela de pagamento por Sidcley - GettyImages

Aos poucos o Corinthians vai conseguindo realizar manobras eficientes para dar uma respirada financeiramente, principalmente se falarmos dos pagamentos pela compra de jogadores que estão pendentes.

Recentemente o clube paulista conseguiu firmar um acordo com o Torino, da Itália, com relação ao início do pagamento das parcelas de Danilo Avelar, que devem começar apenas em julho deste ano, sendo divididas em duas partes.

Agora, o Alvinegro, de acordo com informações do site Globo Esporte, conseguiu adiar a primeira das quatro parcelas do pagamento ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo empréstimo de uma temporada de Sidcley.

Inicialmente, o pagamento estava previsto para ser iniciado em março.

Segundo um membro da diretoria que entrou em contato com o site de notícias, o valor total do montante é de 500 mil euros, cerca de R$ 3 milhões na cotação atual.

No início do ano, os clubes combinaram o pagamento em quatro parcelas: a primeira em março, a segunda em agosto, a terceira em outubro e a última em dezembro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, a diretoria negociou com os ucranianos e conseguiu o adiamento da primeira parcela. A confirmação do ajuste foi feita pelo diretor financeiro do clube, Matias Ávila, que não revelou como ficou a composição do novo acordo.

Somente ao término da temporada e se quiser ficar com Sidcley de forma definitiva, o Timão precisará pagar mais 4,4 milhões de euros, cerca de R$ 26,4 milhões pela cotação atual, por conta de todos os problemas financeiros, esse é um negócio considerado improvável.

Desde que voltou a vestir a camisa do Corinthians, o lateral-esquerdo participou de dois jogos do Torneio da Flórida, dois do Campeonato Paulista e os dois da Taça Libertadores, contra o Guaraní do Paraguai.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.