Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU O AMOR

Corinthians confirma saída de Love de maneira antecipada!

O atacante de 35 anos não correspondeu às expectativas na segunda passagem pelo alvinegro

Marcello Sapio Publicado em 05/06/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love sai do Corithians - Getty Images
Vagner Love sai do Corithians - Getty Images

Vágner Love não é mais jogador do Corinthians!

O anúnico da rescisão de contrato foi feita pelo próprio clube, através de um comunicado oficial. O contrato do atacante iria até o final do ano, e já não deveria permanecer no Pq. São Jorge.

Segundo o comunicado, a rescisão amigável aconteceu após Love ter aceitado uma proposta de transferência.

De acordo com o portal Meu Timão, o destino deve ser a Rússia, lugar onde o jogador teve o auge da carreira, mais especificamente no CSKA, mas o clube ainda não fora revelado.

Vágner Love teve duas passagens pelo Corinthians. Na primeira, ele foi destaque do título brasileiro do alvinegro, em 2017, inclusive, fazendo o gol que consagrou a conquista.

Ele foi vendido para o Monaco, mas logo migrou para o futebol turco, país no qual teve uma boa passagem.

Na nota, o atacante agradeceu ao clube: "Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso".

A saída de Love abre espaço para a chegada de Jô, nome dado como certo como novo reforço do alvinegro, que atualmente está no Japão.

VEJA O COMUNICADO DO CORINTHIANS NA ÍNTEGRA:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love. A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu. Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada. Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso. No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título. ".


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.