Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM?

Corinthians confirma empréstimo de Jonathan Cafú ao Cuiabá

Jogador é o terceiro do elenco alvinegro que atuará pelo clube mato-grossense na temporada

Redação Publicado em 05/03/2021, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Cafú atuando pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro 2020 - Getty Images
Jonathan Cafú atuando pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro 2020 - Getty Images

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira, 05, o empréstimo do atacante Jonathan Cafú ao Cuiabá. O contrato terá duração até o fim da temporada.

O atacante é o terceiro jogador cedido pelo Timão ao time do Mato Grosso, antes o goleiro Walter e o zagueiro Marllon já tinham sido emprestados ao clube auriverde, recém-promovido à Série A do Brasileirão.

Segundo apuração do Lance, o Corinthians pagará parte do salário do atleta. O vínculo do jogador com o time do Parque São Jorge tem duração até 2023.

Contratado em novembro de 2020, Cafú fez apenas três jogos pelo Timão, e em nenhum deles atuou durante os 90 minutos, totalizando assim 104 minutos jogados com a camisa corintiana.

Além do Alvinegro, o jogador de 29 anos também atuou por: Desportivo Brasil, XV de Piracicaba, Capivariano, Ponte Preta e São Paulo, no Brasil. Fora do país, Jonathan defendeu o Ludogorets, da Bulgária, o Bordeaux, da França, clube no qual o Corinthians comprou os direitos, e o Al Hazm, da Arábia Saudita, equipe onde Cafú estava emprestado quando foi comprado pelo Timão.