Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Corinthians confirma cirurgia de Danilo Avelar e entrega tempo estimado de recuperação do zagueiro!

De acordo com o clube, o procedimento foi bem sucedido

Redação Publicado em 14/10/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Avelar, zagueiro do Corinthians - GettyImages
Danilo Avelar, zagueiro do Corinthians - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 14, o Corinthians emitiu um comunicado oficial sobre a cirurgia feita por DaniloAvelar

Após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o zagueiro foi submetido a um procedimento cirúrgico e o resultado foi positivo. 

"Na manhã desta quarta-feira (14), o zagueiro Danilo Avelar foi operado do rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento foi bem sucedido. Avelar tem previsão de retorno aos gramados em oito meses", dizia a nota. 

Nos minutos finais do empate entre Corinthians e Santos, o zagueiro Danilo Avelar deixou o campo chorando por conta de dores. Nesta quinta-feira, o jogador do Timão passou por exames e foi confirmada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O zagueiro passará por cirurgia na próxima quarta-feira, e o tempo de recuperação é de oito meses. Com isso, Avelar está de fora do restante da temporada.

Autor do gol de empate do Corinthians, o defensor se machucou em uma disputa com Lucas Lourenço, do Santos, nos acréscimos do clássico paulista.

Convertido da lateral-esquerda para a zaga, Avelar passou a atuar ao lado de Gil na defesa titular. Ele atuou em 19 jogos na temporada, marcando três gols. No início da temporada, também desfalcou o Corinthians por conta de lesão.

Sem Avelar, e com Léo Santos também lesionado, o Corinthians tem apenas Gil e Bruno Méndez como opção para a defesa. A diretoria alvinegra solicitou a volta de Marllon, que estava no Cruzeiro. Ele será reintegrado ao elenco do Timão nos próximos dias.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.