Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLORIDA CUP!

Corinthians confirma Cássio na Florida Cup após lesão

Goleiro do Timão se machucou no primeiro dia de treinos de 2020

Izabella Macedo Publicado em 07/01/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo depois de sofrer lesão, goleiro Cássio participará da Florida Cup - GettyImages
Mesmo depois de sofrer lesão, goleiro Cássio participará da Florida Cup - GettyImages

A última segunda-feira, 6, foi marcada pela reapresentação dos atletas do Corinthians com as novidades contratadas para 2020. Além das boas notícias, o goleiro Cássio se lesionou durante o treino e preocupou os torcedores, já que o Timão embarca para a pré-temporada em Orlando neste domingo, 12, onde tem dois compromissos pela Florida Cup.

No entanto, os torcedores e a comissão técnica podem respirar aliviados. Segundo o site Yahoo, a assessoria do clube confirmou que o goleiro sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda, mas a recuperação de Cássio não deve passar de quatro dias. Dessa forma, ele viajará com os demais atletas até os Estados Unidos.

O episódio aconteceu durante atividade com Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, os novos preparadores de goleiros do Corinthians. Cássio levou uma bolada, caiu e pediu atendimento médico. Apesar de a cena ter assustado a todos, não foi nada grave.

Na manhã desta terça-feira, 7, o jogador passou por exames médicos e pegou quatro dias de repouso. Assim, deve estar em campo para os amistosos contra o New York City FC, no dia 15 de janeiro e também contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 18 do mesmo mês.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.