Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADO!

Corinthians: Com desfalques importantes, Tiago Nunes esboça equipe com novidade no ataque

Timão enfrenta o Novorizontino, neste sábado, 7, às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 16h52 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes em ação - GettyImages
Tiago Nunes em ação - GettyImages

Nesta sexta-feira, 6, o Corinthians terminou sua preparação para o confronto contra o Novorizontino e Tiago Nunes não vai poder contar com Pedrinho e Yony Gonzalez. Com isso, o treinador deve lançar Everaldo como titular na partida que pode espantar a sequência negativa da equipe no ano. 

Por meio de uma nota oficial, o clube anunciou que o meia Pedrinho está prestes a ser negociado com o Benfica, de Portugal, e por isso será baixa no time no jogo deste sábado.

A tendência é que o Benfica pague 20 milhões de euros (R$ 94 milhões) para comprar o jogador em definitivo. O Corinthians tem direito a 70% do valor da negociação. Os outros 30% pertencem ao empresário de Pedrinho, Will Dantas.

"Devido à negociação em curso entre Sport Club Corinthians Paulista e SL Benfica, o meio-campista Pedrinho ficará de fora da lista de relacionados para o jogo diante do Novorizontino, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (07/03)”, escreveu o Corinthians

Já o atacante Yony gonzalez sentiu dor musculares na partida contra o Santo André, durante a semana o colombiano fez tratamento, mas não conseguiu se recuperar a tempo e ficou de fora da escalação.  

O Timão também aproveitou para completar a lista de inscritos para o Paulistão e o meia Araos, além de Ederson que foi apresentado recentemente pelo time paulista. Ambos devem ficar à disposição de Tiago Nunes para as próximas partidas do campeonato. 

Dessa maneira, o Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fágner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Everaldo (Matheus Vital), Janderson e Boselli.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.