Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO

Corinthians: Cássio quebra o silêncio sobre Rafael Ramos

Goleiro do Corinthians, Cássio abriu o jogo sobre denúncia de racismo contra Rafael Ramos; camisa 12 também falou sobre o Majestoso de domingo, 22

Redação Publicado em 20/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, do Corinthians - Reprodução/Youtube
Cássio, do Corinthians - Reprodução/Youtube

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi sincero em relação a Rafael Ramos e a acusação de racismo sobre o lateral. Na ocasião, o jogador teria chamado Edenílson, do Internacional, de “macaco”, durante confronto do Campeonato Brasileiro. O arqueiro do Timão também projetou o embate clássico diante do rival São Paulo, que será no domingo, 22.

“Primeiro, sou contra qualquer preconceito, ato racista ou qualquer outra situação”, pontuou o ídolo do alvinegro. “É uma situação que deixo a par do Corinthians. Está tendo um inquérito em cima disso. Não estou dizendo que o Edenílson está mentindo, mas o Rafa se mostrou um cara muito correto desde que chegou”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Cássio ainda completou, reforçando seu posicionamento no caso: “É uma situação difícil de opinar, até porque está tendo uma investigação em cima. Vou esperar para responder alguma coisa nesse sentindo quando todo mundo se resolver, todos forem investigados e tudo for resolvido. Mas sou contra qualquer ato de racismo e preconceito”.

Sobre o Majestoso, pela 7ª rodada do Brasileirão, demonstrou otimismo. “Quando se trata de um clássico, é diferente. Tem uma pressão melhor por parte da torcida. Sabemos a pressão que é jogar um clássico. Tratando-se de Corinthians, é constante, então é tentar fazer um grande jogo e se impor em casa. Temos feito grandes jogos, sendo regulares em casa. É partida visando o campeonato, a posição que nos encontramos, líderes”, ressaltou o goleiro.

Cássio, do Corinthians (à esquerda)
Cássio, do Corinthians, à esquerda (Créditos: Getty Images)

A gente vem de dois resultados muito bons fora de casa. De seis, fizemos quatro, contra duas equipes que vão brigar em cima e são fortes em casa. Então, um resultado positivo no domingo valoriza ainda mais. Com todo o respeito à equipe do São Paulo, lógico, vamos jogar em casa, diante da nossa torcida, para tentar fazer um grande jogo e buscar a vitória”.