Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Corinthians: Cássio fala sobre agressão e agradece elenco do Santos

Cássio, do Corinthians, comentou sobre a atitude do elenco do Santos e também desabafou sobre a agressão que sofreu na Vila Belmiro; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, do Corinthians, abriu o jogo sobre a agressão que sofreu no jogo do Santos e deixou clara a sua insatisfação - GettyImages
Cássio, do Corinthians, abriu o jogo sobre a agressão que sofreu no jogo do Santos e deixou clara a sua insatisfação - GettyImages

Cássio, do Corinthians, se manifestou sobre a agressão que sofreu no jogo contra o Santos, que foi realizado na última quarta-feira, 13, pelo jogo de volta das oitavas de final. O goleiro utilizou as redes sociais para agradecer o posicionamento do elenco santista e de todos que ficaram ao seu lado após o ataque sofrido. O ídolo do Timão avisou que a postura precisa mudar para que não ocorra uma tragédia ainda maior no futebol brasileiro. 

O goleiro do Corinthians garantiu que o que aconteceu na Vila Belmiro não pode ser "normalizado" e que medidas precisam ser tomadas. Segundo Cássio, "estivemos diante da possibilidade de uma situação ainda mais grave". Além disso, o arqueiro aproveitou para pedir que medidas sejam tomadas para que agressões como a que aconteceram recentemente não se repitam mais em solo brasileiro. 

Canal - SportBuzz

Cássio aproveitou para agradecer o apoio de todos, mas chamou a atenção para o elenco do Santos. De acordo com o goleiro corintiano, "em especial, fica o meu agradecimento aos jogadores do Santos, que se posicionaram de maneira contrária ao fato. A união dos jogadores, independentemente de qual camisa vestem, nos dá esperança de que é possível melhorar o nosso futebol".

Cássio em ação
Cássio foi agredido por um torcedor do Santos na partida do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Confira a nota oficial divulgada por Cássio nesta quinta-feira, 14, em sua rede social!

Saiba mais detalhes da agressão em Cássio durante o jogo do Corinthians na Copa do Brasil!

O goleiro Cássio viveu uma noite verdadeiramente para se esquecer nesta quarta-feira, 13, na Vila Belmiro. Acontece que apesar da vitória por 1 a 0 do Santos diante do Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe da baixada acabou sendo eliminada da competição, o que causou um verdadeiro sentimento de revolta em seus torcedores.

Depois do apito final do confronto, alguns deles pularam a barreira que separa o gramado das arquibancadas e invadiram o campo, agredindo alguns jogadores, entre eles Cássio. Para se ter uma ideia, cerca de oito torcedores do Santos foram detidos depois da atitude lamentável e levados para arcar com as consequências fora do estádio.