Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians: Cássio abre o jogo sobre lesão e empate contra São Paulo

Cássio falou sobre o empate do Corinthians diante do São Paulo no Brasileirão; goleiro foi o melhor da partida, saiu lesionado e comentou sobre o lance!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio e Corinthians queriam vencer o São Paulo no Brasileirão - GettyImages
Cássio e Corinthians queriam vencer o São Paulo no Brasileirão - GettyImages

Cássio salvou oCorinthians contra o São Paulo, mas deixou a partida com uma preocupação grande. O goleiro, que fez grandes defesas ao longo do clássico deste domingo, 22, abriu o jogo em relação as dores que sentiu na partida. O arqueiro foi eleito pelos comentaristas da "Rede Globo" o craque do jogo e ele comentou sobre a sua exibição e o empate de 1 a 1. 

Cássio revelou que sentiu o seu ombro deslocar no último lance do clássico. Na oportunidade, ele fez uma grande defesa num cabeceio do atacante do São Paulo e não conseguiu mais levantar. Ele teve que ser substituído nos acréscimos da partida. Além da lesão, o goleiro do Corinthians analisou o resultado e afirmoi que não saiu feliz com o empate. 

Canal - SportBuzz

O arqueiro criticou a forma como o Timão jogou no primeiro tempo, quando saiu atrás do placar e quase levou outros gols. Além disso, Cássio aproveitou para dizer que o Corinthians evoluiu no segundo tempo, demonstrou mais intensidade e exaltou o empate. De acordo com o ídolo alvinegro, se você não pode vencer, você também não pode perder um clássico. 

"Eu senti ele deslocar um pouquinho, não sei se saiu do lugar e voltou, mas isto com exame o departamento médico do Corinthians... tomara Deus que não seja nada grave. O jogo foi muito disputado, o São Paulo é muito qualificado. No segundo tempo melhoramos no jogo, criamos, o Adson foi muito feliz. Valeu pela dedicação, a torcida aplaudiu pela entrega. Não conseguimos a vitória, mas em um clássico, se você não pode ganhar, não perde. O resultado foi justo", explicou.

Saiba como foi o empate entre Corinthians e São Paulo!

Corinthians e São Paulo fizeram um grande clássico no Brasileirão. Num confronto com diversas discussões, gols e polêmicas, os dois times ficaram no 1 a 1. O Tricolor saiu na frente do placar com uma cabeçada de Callerie conseguiu criar diversas outras oportunidades. Já o Timão foi salvo por Cássio, que fez grandes defesas, e também com um gol de Adson

Corinthians
São Paulo e Corinthians fizeram um clássico equilibrado no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

O empate entre as duas equipes foi importante para o Corinthians. A equipe escapou da derrota no Majestoso e ainda manteve a liderança do Brasileirão. Além disso, o Timão manteve o tabu dos rivais na Neo Química Arena. Agora são 16 jogos sem vitórias no estádio alvinegro, com 10 derrotas e também seis empates.