Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELOU!

Corinthians: Carlos Alberto revela detalhes sobre briga que teve com Carlitos Tevez!

Ex-jogador contou que o atrito começou em uma disputa de rachão

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto revela detalhes da briga que teve com Tevez em sua passagem pelo Corinthians - Transmissão FOX Sports
Carlos Alberto revela detalhes da briga que teve com Tevez em sua passagem pelo Corinthians - Transmissão FOX Sports

Em entrevista exclusiva ao site UOL, o ex-jogador Carlos Aberto fez grandes revelações sobre sua carreira e principalmente sobre sua passagem pelo Corinthians.

O jogador chegou no clube Alvinegro em 2005 com o status de badalado, já que teve uma boa passagem pelo Porto, de Portugal.

No entanto, sua trajetória no Timão ficou mais marcada pelas polêmicas em que se envolveu, do que pelas suas atuações dentro de campo.

Já é de se imaginar que a relação entre os atletas não é tão boa assim, principalmente se existe algum ar de competitividade. Quando a equipe tem em seu elenco jogadores aclamados e considerados estrelas é aí que as disputas por espaço ganham uma proporção maior do que deveria.

Esse é o caso do ex-meia Alvinegro. Durante a conversa, Carlos Alberto revelou que teve uma briga durante um treino na Fazendinha com o argentino e ídolo do Corinthians, Carlitos Tevez.

"A gente até frequentava alguns ambientes juntos. Depois, essa relação começou a desgastar. Se deu num rachão. A gente teve uma discussão. A gente era moleque, também, tudo com 20 anos. Ele se destemperou e acabou me cuspindo, quase pega no meu rosto, pegou aqui [aponta para o pescoço]. Aí, nós fomos pra porrada [risos]", disse antes de completar.

"Cada um tem as suas afinidades dentro de um grupo de trabalho, isso é normal. As pessoas, hoje em dia, deturpam muito essa situação. 'Ah, o fulano não fala com sicrano'. Eu tomo cerveja, o cara bebe leite. Eu não sou obrigado a beber o leite dele. Eu gosto de ir pro pagode, o cara gosta de rock. Eu gosto de samba, o cara gosta de pop. São gostos e individualidades que a gente tem que respeitar", concluiu.

Por mais que a amizade entre ambos tenha ficado um pouco abalada depois desse episódio, a briga que começou no treino, terminou no treino, afinal, os dois atletas tinham um compromisso maior, que era defender o Corinthians e uma briga não poderia mudar isso.

"Eu lembro que no dia seguinte após essa briga teve um jogo. Todo mundo preocupado se ele ia passar a bola pra mim, se eu ia passar a bola pra ele, e a gente se entendeu muito bem dentro do campo, que é isso que o jogador de futebol tem que pensar. Tem que funcionar dentro do campo. O que cada um faz dali por diante, se um vai, na hora do culto evangélico, na casa do outro, qualquer ritual religioso, isso é problema de cada um. Tanto que eu fiz um gol com passe dele", disse.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.