Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians: Cantillo acredita em classificação para Libertadores, mas, pede cautela aos companheiros!

Volante colombiano revelou que não vê como impossível reverter o placar

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque revelou que está confiante na classificação do Timão na Pré-Libertadores - Instagram
Craque revelou que está confiante na classificação do Timão na Pré-Libertadores - Instagram

Na próxima quarta-feira, 12, o Corinthians entrará em campo para a segunda partida da Pré-Libertadores contra o Guarani do Paraguai. Precisando reverter o placar de 1x0, o Timão entrará em campo com força total e contará com o apoio da Fiel torcida para seguir vivo na competição.

Nesta terça-feira, 11, após as atividades matutinas, o volante Victor Cantillo foi o escolhido para bater um papo com os jornalistas presentes do Centro de Treinamento Joaquim Grava. Sem muitas delongas, os profissionais focaram em perguntas sobre o jogo decisivo que está por vir.

Ciente da responsabilidade, o colombiano afirmou não ser impossível reverter um resultado de um gol de diferença, porém, para isso, os representantes do Alvinegro do Parque São Jorge terão que ter muita calma e sabedoria para o confronto.

"Sabemos da responsabilidade que temos, estamos conscientes que temos que conseguir a reação. Sim, eles se defenderam bastante, se fecharam bem em casa. Mas nós criamos chances para trazer, no mínimo, um empate. Ficou para trás, estamos pensando em amanhã (quarta). Temos que ser pacientes, não podemos ficar desesperados. Mas precisamos impor o nosso ritmo ao jogo", disse ele.

Sem tirar a eficiência dos adversários, Cantillo pontuou que será o jogo mais importante do semestre, afinal, trata-se da competição mais esperada pelos torcedores e que conta com um peso a mais, justamente pela mística que o torneio costuma trazer à tona.

"Sabemos que o Guaraní é um rival difícil, mas isso é passado. Estamos pensando em reverter a história amanhã. Estamos jogando o semestre, sabemos o quão importante é a Libertadores para o Corinthians”, continuou.

Ainda no assunto, finalizando, o jovem disse que o que acontecer na partida pode desenhar muito do que esperar do Timão para a temporada que está por vir.

“Não podemos nos desesperar, porque isso pode gerar opções para eles se ficarmos loucos. Temos que pensar bem no que vamos fazer, ser precavidos e inteligentes. Acredito que o treinador e nós fizemos um bom trabalho. Nos preparamos bem, amanhã (quarta-feira) vai ser um grande jogo para nós e vamos dar uma grande alegria para a torcida", encerrou Cantillo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.