Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER RECORDE!

Corinthians busca bater recorde de tatuagens do Guinness Book

Clube alvinegro quer tatuar três mil torcedores e entrar para a marca mundial do Livro dos Recordes

SportBuzz DIGITAL Publicado em 03/09/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem Corinthians - Getty Images
Tatuagem Corinthians - Getty Images

Parece que o Corinthians anda buscando títulos inusitados por aí. Nesta terça-feira, 3, no site oficial, o clube anunciou que entrará na corrida pela quebra de recorde de tatuagens do clube e registrará seu nome no Guinness Book (Livro dos Recordes). A ação acontecerá no final de semana dos dias 28 e 29 de setembro, no conhecido Parque São Jorge.

Para o feito, o Timão reuniu uma equipe de tatuadores para gravar 3.000 torcedores na maior convenção de tatuagem do mundo, a Tattoo Week. O objetivo é tatuar todos os presentes com o logo "CP" (Corinthians Paulista) no período de 48 horas.

Atualmente, o recorde pertence ao time argentino River Plate, que tatuou 2.830 torcedores. Se bater essa marca, o clube paulista entra para o Livro dos Recordes.

Como divulgado pela Agência Corinthians, serão mais de 35 tatuadores no evento. Os participantes devem estar cadastrados. As inscrições começam em 5 de setembro, pela internet, pelo site da Tattoo Week. O custo da inscrição é de R$ 90.

No combo, o torcedor recebe a tatuagem, uma camiseta da ação, um ingresso para o jogo do Corinthians contra o Vasco e uma entrada para a Tattoo Week. As inscrições são limitadas para os 3.000 corintianos.

A Tattoo Week é realizada no São Paulo Expo, mas o alvinegro receberá seus torcedores no Parque São Jorge.