Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Corinthians: Boselli define "meta pessoal" e aproveita para cutucar Fábio Carille: "É possível jogar no ataque"

O atacante marcou três gols na estreia do Campeonato Paulista, um terço dos tentos da temporada passada

Raul Vitor Publicado em 25/01/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boselli revela suas metas para 2020 - Reprodução
Boselli revela suas metas para 2020 - Reprodução

Mauro Boselli, atacante do Corinthians, afirmou, em entrevista coletiva, que pretende dobrar a quantidade gols marcados na última temporada. O jogador se mostrou descontente com a média de tentos atingida, em 2019.

Eu vinha há 5 ou 6 anos tendo uma média de mais de 20 gols por ano. Vir para cá e fazer metade disso para mim foi um pouco duro. Por isso coloquei para mim essa meta pessoal de chegar a uma quantidade de gols maior, que eu sei que posso fazer. Mas, para isso, tenho que manter a forma e tentar ajudar a equipe, não só marcando gols, mas no funcionamento”, disse Boselli.

O centroavante balançou as redes adversárias apenas nove vezes e culpou o sistema tático implantado por Fábio Carille pela sua escassez de gols.

Hoje vimos uma amostra que é possível jogar no ataque, mas ainda há varias coisas para melhorar. Não temos que nos basear no resultado, que foi grande, mas sim pensar que temos que melhorar”, revelou.

O Corinthians enfrentará o Mirassol no próximo domingo, 26. A equipe comandada por Thiago Nunes é vice-líder do Grupo D, mesmo tendo vencido na estreia do Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.