Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO

Corinthians apresenta Millene, após ‘pesadelo’ na China em meio ao surto de Coronavírus

Artilheira do Timão na temporada passada do Campeonato Brasileiro, Millene vestirá a camisa 14

Gabriela Santos Publicado em 02/03/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians apresenta oficialmente Millene, após ‘pesadelo’ na China em meio ao surto de Coronavírus - Divulgação / Agência Corinthians
Corinthians apresenta oficialmente Millene, após ‘pesadelo’ na China em meio ao surto de Coronavírus - Divulgação / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, 2, a atacante Millene foi apresentada no Corinthians. A jogadora de 25 anos pertence ao Wuhan Xinjiyuan, da China, e foi liberada por empréstimo de seis meses ao alvinegro paulista. A negociação aconteceu por conta da paralisação campeonatos chineses enquanto a epidemia do Coronavírus não é controlada. E esse foi o tema que dominou a coletiva.

Ao lado do técnico Arthur Elias e da doutora Taline Costa, a atacante revelou que teve ajuda até de hospital em Lisboa para manter a forma durante este período. A nova camisa 14 contou sobre a preocupação de atuar na China em meio ao surto de coronavírus. A jogadora, que deixou o Corinthians em janeiro deste ano, tem contrato de dois anos com o time chinês.

“Foram dias de pesadelo. Tive chance de ir para a China e fui em decisão conjunta com a minha família. Medo, preocupação... Tudo isso junto. No começo, a gente não tinha muita noção do que estava acontecendo”, disse Millene.

“Por sorte, no hospital onde eu estava, na mesma ala, o havia um preparador físico de um time da terceira divisão da China. Ele falou: vamos unir o útil ao agradável. Sou muito grata a ele, o Luiz. Esteve comigo nesses dias, fazendo o possível e impossível para treinar. O hospital o forneceu materiais para que eu pudesse estar treinando. Luiz foi fundamental para que eu não chegasse enferrujada ao Brasil”, completou.

Crédito: Divulgação / Agência Corinthians

O novo reforço do Timão ficou 14 dias de quarentena no hospital depois de ficar 13 dias confinada em seu apartamento na China. Ela conta que ficou aliviada com o acerto na negociação.

“O sentimento é de alívio. Não foi fácil, mas estou muito grata. Estar em campo treinando é o que eu mais quero. Grata por estar com saúde. Não aconteceu nada de ruim comigo. Isso tudo só vai me deixar mais forte. Confesso que na época fiquei bem preocupada. O último dia de quarentena, quando falaram que estávamos livres, foi um alívio enorme. Sentir o cheirinho da rua, do lado de fora...”, declarou Millene.

“Estava fazendo exames para não constar lesão, iria ser apresentada e ficaria apta para treinos e jogos e do nada tuco aconteceu. Depois das coisas maravilhosas que vivi no Corinthians, treinar no hospital faz passar um filme na cabeça”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.