Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians: Após recusa de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi agradece campanha nas redes sociais

Filha de Renato Gaúcho perde seguidores após negativa do técnico para comandar o Timão

Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Após recusa de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi agradece campanha nas redes sociais - Instagram
Corinthians: Após recusa de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi agradece campanha nas redes sociais - Instagram

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, se manifestou logo após o Corinthians confirmar o fim das negociações com o técnico na noite desta quinta-feira, 20. Nos últimos dias, a torcida alvinegra se mobilizou para que ela chegasse aos 2 milhões de seguidores no Instagram.

Carol prometeu “revelar um segredo” caso atingisse a meta, que foi alcançada - mas não no prazo determinado. Em meio as negociações do Timão com Renato nos últimos dois dias, ela fez um post enigmático e causou animação na torcida alvinegra, que esperava que o técnico fosse confirmado no comando do Corinthians. Seu perfil tinha cerca de 1,7 milhões quando fez o post.

A campanha surpreendeu Carol, que decidiu falar diretamente com a Fiel. A filha de Renato Gaúcho decidiu agradecer à torcida e falou que seu pai não seria técnico do Timão.

“Eu vim aqui rapidinho para bater um papo com vocês. Nesses últimos dias, vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai, então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade, eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, disse, em seus stories do Instagram.

“Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho disponível. Eles (diretoria e técnico) não fecharam, o meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz, na hora certa as coisas acontecem”, completou.

Até o momento desta publicação, a influencer deixou de ter 2 milhões de seguidores na rede social e os números caíram para 1,9 milhões.

Agora, com a página Renato Portaluppi virada, o Corinthians volta ao mercado em busca de um novo nome. A diretoria do Timão vai se reunir nesta sexta-feira para discutir as opções. De acordo com o “GE”, o uruguaio Diego Aguirre pode ser um alvo.

O time alvinegro estreia no Campeonato Brasileiro no próximo dia 30 de maio, contra o Atlético-GO, e a direção pretende contratar um técnico antes disso.