Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Corinthians: Após golear o Fluminense, Mancini projeta disputa 'igual por igual' contra o Palmeiras

Treinador do Timão parabenizou a atual temporada que o rival vem fazendo

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - GettyImages
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - GettyImages

O Corinthians começou 2021 com o pé direito! Após a vitória por 5 a 0 contra o Fluminense, na NeoQuímica Arena, o Alvinegro chegou aos 42 pontos e ocupa a oitava colocação da tabela. 

O próximo desafio será na segunda-feira, 18, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Projetando mais um desafio, Vagner Mancini evitou falar de favoritismo quando tratou do clássico. 

"Eu acho que os times chegam iguais. Os dois vivem boa fase. O Palmeiras está na final da Copa do Brasil, da Libertadores, é óbvio que vamos enfrentar uma equipe que está numa grande temporada. O Corinthians se recuperou ao longo da temporada. Mas chegam iguais", disse ele, que completou:

"É um Dérbi, um jogo que envolve muita rivalidade acima de tudo, do nosso lado a gente vai tentar de todas as formas fazer um grande jogo e sermos merecedores daquilo que queremos."

Em um calendário apertado, o Palmeiras tem na sexta-feira, 15, o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro e na segunda-feira, o Corinthians. Nesta semana, os comandados de Abel Ferreira já jogaram para definir a vaga na final da Libertadores da América.