Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Corinthians: Após goleada histórica sobre Fluminense, Vagner Mancini aparece dando discurso polêmico ao elenco

Treinador do Timão motivou os jogadores antes da partida e pediu para que "atropelassem" o Tricolor

Redação Publicado em 14/01/2021, às 18h21 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini em ação pelo Corinthians - GettyImages
Vagner Mancini em ação pelo Corinthians - GettyImages

Na última quarta-feira, 13, o Corinthiansvenceu o Fluminensepor 5 a 0, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A goleada sobre o Tricolor, foi a maior já aplicada na história do confronto e os jogadores do Timão comemoraram muito o resultado. 

CONFIRA O DISCURSO DO TREINADOR: 

No entanto, quem roubou a cena foi Vagner Mancini. Em vídeo divulgado pelo canal oficial da equipe alvinegra, o treinador aparece fazendo um forte discurso motivacional nos vestiários da arena corintiana e surpreendeu à todos ao pedir que os seus jogadores atropelassem o Flu. 

O pedido não deve ser levado ao pé da letra, já que o técnico, na linguagem do futebol, quis impor ao seu elenco que não desse chances para os rivais cariocas. Toda essa obsessão pelos três pontos, é pelo fato do Fluminense ser um adversario direto por uma vaga na próxima Libertadores

"Jogo de atitude, jogo de personalidade. Quem está entre o nosso sonho e os três pontos é o Fluminense, ninguém vai estragar nosso sonho, não. Vamos atropelar esses caras", disse no vídeo divulgado pelo Corinthians em suas redes sociais. 

Com a vitória sobre o Tricolor, o Timão chegou aos 42 pontos e subiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Além disso, encostou no Fluminense, que possui um jogo e um ponto a mais em relação ao clube de Parque São Jorge.