Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Corinthians anuncia renovação de dois nomes importantes para o decorrer da temporada

Após a saída de Pedrinho, o clube manteve alguns jogadores do elenco principal

Pedro Ungheria Publicado em 05/02/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Timão contará com mais dois nomes de peso nesta temporada! - Transmissão TV Globo
Treinador do Timão contará com mais dois nomes de peso nesta temporada! - Transmissão TV Globo

Após dar como praticamente certa a saída de Pedrinho para o Benfica, o Corinthians começou a pensar no futuro e esboçar detalhes de seu elenco. A fim de manter algumas peças fundamentais para o clube, a diretoria teria procurado determinados jogadores para conversar sobre renovação.

O primeiro deles foi o jovem Mateus Vital, que tinha um contato em vigência até o final de 2021, mas, com a novidade, o meio-campista permancerá até o final de 2023 no clube paulista. Com isso, o Corinthians ficará com 85% dos direitos econômicos do jovem. 

Além dele, Camacho, que voltou recentemente para o Parque São Jorge, também seguirá no clube. 

Solicitado pelo treinador Tiago Nunes, o volante foi uma das peças principais nas conquistas do Athletico PR, com isso, ele, que tinha contrato até o final deste ano, estendeu sua estadia até dezembro de 2022 com o Timão. 

Ganhando maior espaço no time titular, o astro tem chamado atenção da torcida, justamente pela identificação que tem com o novo treinador. Espera-se que nesta quarta-feira, 5, ele já comece como titular na partida contra o Guarani-PAR.

Diferente dele, Vital deve ser opção para o segundo tempo, afinal, desde os primórdios, o jovem tem iniciado os trabalhos no banco de suplentes, sendo visto como uma 'carta na manga', devido sua vesatilidade e habilidade. 

O Corinhtians entra em campo nesta quarta-feira, 5, contra o Guariani do Paraguai. A partida marcará o primeiro desafio do Alvinegro na Pré-Libertadores. Caso vença, o time de Tiago terá que enfrentar mais um sul-americano na terceira fase, para aí sim conseguir espaço nos grupos. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.