Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL!

Com mudança, Corinthians anuncia escalação para a final da Copa do Brasil

Corinthians confirma escalação para o confronto contra o Flamengo na final da Copa do Brasil; jogo de ida da decisão terminou empatado por 0 a 0

Redação Publicado em 19/10/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians anuncia escalação para a final da Copa do Brasil - GettyImages
Corinthians anuncia escalação para a final da Copa do Brasil - GettyImages

Com novidade, o Corinthians está escalado para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, 19, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Para superar o empate sem gols no jogo de ida, em casa, o técnico Vítor Pereira vai apostar em Lucas Piton no time titular na vaga de Adson

Assim, o Timão entra em campo em busca do tetracampeonato com: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Lucas Piton, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Na segunda-feira, o Corinthians realizou um treino aberto, que contou com 27 mil torcedores apoiando a equipe em São Paulo pela última vez antes da decisão. O time vive um momento mais complicado do que o adversário, mas vem mostrando melhora e um coletivo muito competente sob comando do português Vítor Pereira.

Com Yuri Alberto, Roger Guedes, Fausto Vera e Cássio, o Timão viaja ao Rio de Janeiro em busca do tetra da Copa do Brasil. No último fim de semana, a equipe não jogou no Brasileirão, por suspensão do jogo após a confusão envolvendo a torcida visitante, com mando do Goiás.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela final da Copa do Brasil
Flamengo e Corinthians se enfrentam pela final da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages) 

Onde assistir

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 21h45 (de Brasília). A partida terá transmissão dos canais Globo (TV aberta), SporTV (por assinatura), Premiere (pay-per-view) e da plataforma de streaming Prime Video. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Para a final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira, 19, no Maracanã, entre Flamengo e Corinthians, as casas de apostas também prometem dar boas recompensas aos investidores. O favorito para a partida é o Rubro-Negro, que é o mandante e certamente terá mais de 50 mil torcedores empurrando o time.