Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLOS

Corinthians: Andrés Sanchez abre o jogo e detalha situação de Carlos Tevez

Presidente do Timão ainda comentou possibilidade de retorno do atacante Jô

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez não deve voltar ao Timão - GettyImages
Tevez não deve voltar ao Timão - GettyImages

Recentemente, os bastidores do Corinthians ferveram com a possibilidade de retorno do atacante Jô. A chance de contratação logo tomou conta das redes sociais e os torcedores encheram o centroavante de mensagens pedindo sua volta.

Com todas estas especulações, Andrés Sanchez, presidente do Timão, voltou a falar sobre a situação de Jô e deixou as portas abertas para o retorno do ídolo corintiano. Porém, o dirigente ressaltou a necessidade do jogador estar livre no mercado para que as conversas tenham início.

“Se ele estiver livre, a gente conversa. Ele quer vir, nós queremos ele, mas tem que se livrar lá. Se ele se livrar, vem. A princípio, só essa (possibilidade de contratação)”, explicou o presidente em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na última semana, foi veiculada a informação de que o Corinthians estaria interessado no retorno do atacante argentino Carlos Tevez. Sobre esta possibilidade, Andrés negou qualquer chance de contratação do ídolo do Timão.

“Não tem jogador de graça. Está sem contrato, mas pede metade em luvas. Depois dá déficit e vocês reclamam. Tevez ganha 5 milhões de dólar por ano (R$ 29 milhões na cotação de hoje). Zero. Tem 36 anos, acho que nem quer continuar jogando. É um ídolo do Corinthians, mas hoje é muito difícil”, avaliou.

Além das negociações do Corinthians, o presidente também analisou a situação financeira do clube. Segundo ele, a venda do jovem Pedrinho irá aliviar os cofres alvinegros nesta temporada.

“Com a venda do Pedrinho vai dar superávit. Vamos ver como vai estar o euro. Vão pagar em julho e será pelo câmbio do dia. Vamos antecipar duas parcelas. Entrará o valor total no balanço deste ano”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.