Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians: Andrés apoia disputa do Brasileirão, mas destaca necessidade de protocolo de saúde mais rígido

Presidente do Timão prega que todos aperfeiçoem medidas de segurança para o seguimento da competição

Gabriela Santos Publicado em 10/08/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Andrés apoia disputa do Brasileirão, mas destaca necessidade de protocolo de saúde mais rígido - GettyImages
Corinthians: Andrés apoia disputa do Brasileirão, mas destaca necessidade de protocolo de saúde mais rígido - GettyImages

No último sábado, 8, o Campeonato Brasileiro fez sua estreia após meses de paralisação do futebol. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, falou sobre a disputa da competição nacional em meio à pandemia de coronavírus. Para ele, as partidas devem acontecer, mas com um protocolo de segurança mais rígido.

“O Brasileirão precisa que todos entendam e aperfeiçoem os protocolos para continuar suas atividades. É da continuidade da atividade econômica dos clubes que depende o futuro de milhares de adultos, sem falar nos jovens que se dedicam nas categorias de base”, escreveu Andrés em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira.

No domingo, o duelo entre Goiás e São Paulo foi adiado depois que o clube esmeraldino confirmou nove casos positivos para a Covid-19 em seu elenco, sendo oito jogadores do time titular. A confirmação dos testes aconteceu horas antes da bola rolar para a estreia dos dois times no Brasileirão.

“Tivemos seriedade com os protocolos que nos deram no Paulista. Se for preciso mais no Brasileiro, terão nosso apoio. Somos responsáveis porque entendemos o que o futebol brasileiro representa para aqueles que formamos e empregamos”, completou o mandatário do Corinthians.

O Corinthians estreia no Brasileirão na próxima quarta-feira, 12, contra o Atlético-MG, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.