Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS MEMES!

Corinthians alfineta derrota do Palmeiras no Mundial

Depois do apito final da partida entre Palmeiras e Chelsea, o Corinthians publicou em suas redes sociais uma "brincadeira" com o rival

Redação Publicado em 12/02/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que Guerrero deu o título mundial para o Corinthians em cima do Chelsea - GettyImages
Momento em que Guerrero deu o título mundial para o Corinthians em cima do Chelsea - GettyImages

A derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes foi celebrada por muitos rivais. O primeiro que se posicionou sobre o tema foi o Corinthians. Por meio de suas redes sociais, o Timão levou os seus torcedores à loucura com algumas fotos do torneio de 2012, quando a equipe venceu os Blues e conquistou o mundo pela segunda vez em sua história. 

Mas não foram apenas as imagens que sugeriram uma certa cutucada do Corinthians no Palmeiras. A legenda publicada pelo Timão foi o que mais chamou atenção. O clube alvinegro relembrou a conquista do Mundial com a seguinte frase: "Ver o Chelsea na tv sempre me lembra disso. Ganhar deles não é fácil...".

CANAL - SPORTBUZZ:

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

VEJA OS OUTRO MEMES:

O Palmeiras não conseguiu o título Mundial e o Chelsea acabou levando a competição pela primeira vez na história. O resultado de 2 a 1 não foi comemorado apenas pelos ingleses, mas os rivais do Verdão também foram ao delírio com a derrota do Palestra no campeonato. Nas redes sociais, a internet foi à loucura e exagerou com o memes. 

Jogadores em ação
Jogadores de Chelsea e Palmeiras em ação durante o primeiro tempo da final do Mundial de Clubes (Crédito: GettyImages) 

Os rivais do Palmeiras deram sequência a polêmica do título Mundial e o Chelsea acabou sendo o protagonista dos memes. Os gols de Havertz e Lukaku foram celebrando e os adversários do Palestre não deixaram de perdoar a derrota alviverde na competição. O placar no final da prorrogação fez com que a internet interagisse muito com a partida.