Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVOS RUMOS!

Corinthians: Agente de Yony González expõe possibilidade de saída do clube!

Apesar da declaração, diretoria Alvinegra considera a fala como "absurda"

Izabella Macedo Publicado em 19/05/2020, às 17h45

Agente de Yony González expõe possibilidade de saída do Corinthians
Agente de Yony González expõe possibilidade de saída do Corinthians - Transmissão Fox Sports

Em entrevista ao site colombiano Gol Caracol, na última segunda-feira, 18, o agente Gianluca de Franco, que cuida da carreira do jogador do Corinthians Yony González, expôs a possibilidade da volta do atleta para o Benfica, de Portugal.

No entanto, tal declaração assustou a diretoria Alvinegra, uma vez que o clube tem cláusula de compra obrigatória do atleta no meio deste ano, justamente quando o empréstimo junto ao clube português termina.

Durante a conversa, o agente lembrou dessa cláusula, mas ressaltou que caso o clube não consiga fazer o pagamento por qualquer motivo, o jogador tem que voltar para Portugal para continuar cumprindo contrato.

"O Corinthians pode comprá-lo no final de junho, caso não dê, poderia voltar ao Benfica, onde tem mais quatro anos de contrato", disse Gianluca.

De acordo com o site Lance!, o Corinthians sequer trabalha com essa possibilidade e classificou a declaração do agente como "absurda", já que existe a obrigação em efetuar a compra após o fim do empréstimo e isso deve acontecer, já que o colombiano faz parte dos planos de Tiago Nunes.

O novo contrato de Yony junto ao Alvinegro terá validade até dezembro de 2023 e 50% dos direitos econômicos pertencerão ao Alvinegro. O valor da compra, no próximo mês, será de cerca de R$ 17,6 milhões.

"Corinthians é um grande clube e foi um pedido do treinador. Infelizmente jogou apenas quatro partidas, e no momento não sabemos quando será retomado o futebol brasileiro", finalizou.

Ao site Globo Esporte, o diretor de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves afirmou que o jogador segue nos planos da comissão técnica e que tudo será mantido conforme combinado antes da pandemia do coronavírus.

"Isso não existe. Temos um contrato assinado que prevê a compra obrigatória no meio do ano", declarou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!