Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians adia pagamento de salário dos atletas e cogita redução para funcionários em 50%

Clube paulista está enfrentando uma crise financeira próximo de suas eleições presidenciais

Izabella Macedo Publicado em 27/04/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians adia o pagamento de salários - GettyImages
Corinthians adia o pagamento de salários - GettyImages

No último domingo, 26, o Corinthians sofreu um corte de energia elétrica na sede do Parque São Jorge pela falta de pagamento da conta referente ao mês de março.

Tal acontecimento já indicava que as coisas no clube não estão tão boas assim e voltaram a se complicar nesta segunda-feira, 27.

De acordo com o site Yahoo, o clube ainda não pagou os salários dos atletas referente ao mês de março e ainda cogita cortar pela metade o dinheiro dos funcionários a partir do próximo mês.

A publicação afirma que jogadores como Cássio, Fagner, Gil entre outros, seguem aguardando o pagamento dos vencimentos do mês passado.

A diretoria alegou ter tido problemas com o fluxo de caixa, mas que já agendou o depósito para a próxima quinta-feira, 30.

Já em relação aos funcionários do Parque São Jorge que estão trabalhando em esquema de home office desde que a sede foi fechada em prevenção ao avança do coronavírus para algumas atividades, podem ver sua carga de trabalho diminuir a partir de 1º de maio. 

A consequência desse tipo de ação seria que os funcionários só receberiam metade do salário até que a rotina volte ao normal.

O corte na energia elétrica aconteceu, de acordo com o clube, por conta das mudanças de logística causadas pela nova rotina em meio a pandemia de Covid-19 e que tudo deveria estar normalizado já nesta segunda-feira, 27.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)."


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.