Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM DEFINITIVO!

Corinthians acerta últimos detalhes para comprar volante destaque do Paulistão

Jogador de 21 anos de idade se destacou pelo Oeste e chegou por empréstimo ao Timão

Lucas Miluzzi Publicado em 21/11/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O volante fez apenas 12 partidas com a camisa do Corinthians no ano - Gettyimages
O volante fez apenas 12 partidas com a camisa do Corinthians no ano - Gettyimages

O volante Matheus Jesus será comprado pelo Corinthians no final desta temporada. O jogador pertence ao Estoril, de Portugal e está emprestado ao Timão, após no início deste ano, se destacar pelo Oeste, no Paulistão.

A informação é do site do Globo Esporte, que dá a compra dos direitos federativos do atleta como certa por parte do Corinthians. A informação é de que o staff do jogdor e clube chegaram a um acordo financeiro e o valor que o clube do Parque São Jorge irá investir no futebol de Matheus Jesus não foi divulgado.

A tendência é que a compra seja anunciada após o término do Brasileirão, com isso o atleta deve assinar um vínculo com o Timão até o fim de 2023. Com o vínculo estendido, é provável que Jesus seja emprestado na próxima temporada para ganhar um pouco mais de bagagem.

Desde que chegou ao Corinthians, o volante fez apenas 12 jogos, sendo seis deles pelo Brasileirão. Apesar de o técnico Fábio Carille ter utilizado poucas vezes o jovem, o ex-treinador chegou a compará-lo com Paulinho, mas em campo não convenceu Carille e ficou muitas vezes sem ser relacionado para as partidas da equipe.

Lembrando que a disputa pela posição de volante no Corinthians não é fácil. O jogador está acostumado a jogar como segundo volante, mas pode fazer a vez de primeiro também. Porém para esses setores o Timão conta com Júnior Urso, Renê Jr, Gabriel, Ralf, Ramiro e até mesmo Sornoza.

Além desses nomes, o clube também terá na próxima temporada chegada de jogadores dessa posição que estão emprestados a outros clubes como Camacho, Richard e Thiaguinho.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.