Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARRUMANDO AS FINANÇAS!

Corinthians acerta dois meses de salários atrasados e espera pagar tudo até esta sexta-feira, 13!

Clube paulista está trabalhando para reorganizar as contas internamente

Redação Publicado em 12/11/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians acerta dois meses de salários atrasados e espera pagar tudo até esta sexta-feira, 13 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Corinthians acerta dois meses de salários atrasados e espera pagar tudo até esta sexta-feira, 13 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Recentemente, o Corinthians completou três meses de salários atrasados para o elenco, mas nesta quinta-feira, 12, segundo o site "Globo Esporte", o clube paulista quitou dois deles.

Assim, resta apenas um, que deverá ser depositado nesta sexta-feira, 13, segundo previsão dos dirigentes do clube.

Os meses pagos foram referentes aos de agosto e setembro, enquanto o de outubro ainda está pendente, mas ainda assim, existe a expectativa de que a semana termine sem dívidas salarias com os jogadores.

Está não é a primeira vez que esse atraso acontece no ano, pelo contrário, a falta de pagamento se tornou recorrente por conta da pandemia de coronavírus, que teve um forte impacto nas finanças corintianas.

Na última semana, em entrevista à publicação, Andrés Sanchez prometeu que até esta semana os débitos seriam quitados pelo Timão.

Isso se devia ao fato de o clube estar esperando a liberação do dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica, que foi adiantado de forma integral junto a um banco europeu.

Acontece que os R$ 120 milhões ainda não chegaram aos cofres Alvinegros, o que tem atrapalhado o fluxo de caixa e adiado constantemente o pagamento dos salários.

Segundo o "Globo Esporte", o pagamento foi feito por meio de verbas de patrocínio e de cotas de direitos de transmissão.

Mesmo assim, a diretoria ainda mantém a esperança da chegada do dinheiro da venda de Pedrinho, o que facilitaria a quitação total nesta sexta. A dívida somando os três meses de atraso era de mais de R$ 30 milhões.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.