Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Coquimbo Unido x Defensa y Justicia: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 6, às 21h30, pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h04 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coquimbo x Defensa y Justicia pela Sul-Americana - Divulgação/GettyImages
Coquimbo x Defensa y Justicia pela Sul-Americana - Divulgação/GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia iniciam a disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana 2020. As duas equipes chegam como grandes surpresas na competição, depois de eliminarem times como Junior Barranquilla e Bahia

Para o confronto, os visitantes chegam com apenas um desfalque. Após uma confusão na partida de volta das quartas de final, contra o Tricolor baiano, o Defensa y Justicia viu Acevedo ser expulso. Sendo assim, o meio-campista será desfalque para esse primeiro jogo. 

Pelo lado do Coquimbo Unido, a equipe não vai ter desfalques e irá com força máxima. O time é grande sensação dessa edição da Copa Sul-Americana e promete dar trabalho para os rivais argentinos, que entraram na competição na fase de oitavas de final, após serem eliminados da Libertadores. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal oficial da CONMEBOL e não terá transmissão para a TV aberta no Brasil. Você também pode conferir todos os detalhes do confronto em sites especializados no tempo real. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Coquimbo Unido: Cano, Chang, Pereyra e Osório; Gática, Manríquez, Aravena e Salas; Farfan, Abrigo, Vallejos.   

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Escalante, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.