Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 51ª COPINHA!!

Copa São Paulo terá todos os jogos da competição televisionados por diferentes plataformas; confira

A Federação Paulista de Futebol anunciou as mudanças nesta segunda-feira, 23

Lucas Miluzzi Publicado em 23/12/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta será a 51ª edição do torneio - Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians
Esta será a 51ª edição do torneio - Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O início de 2020 está chegando e os torcedores estão loucos para ver o seu time de coração de volta aos gramados na luta por títulos importantes. Enquanto os Campeonatos Estaduais não começam, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando e, dessa forma, a saudade da torcida pode ser satisfeita.

O Campeonato chega com uma novidade que vai agradar a todos que curtem o tradicional torneio e não querem perder uma partida da Copinha.

Nesta segunda-feira, 23, a Federação Paulista de Futebol anunciou que todos os jogos da competição serão televisionados. Isso se deve pelo fato da FPF ter fechado um acordo com a Rede Globo, TV Cultura, Rede Vida, Facebook e Mycujoo.

No total serão 255 partidas que serão transmitidas para o Brasil inteiro. Na página da Copinha 2020 e da Federação, serão exibidas 24 partidas com exclusividade.

Além disso, 100 jogos serão transmitidos pela TV aberta e também pela fechada. Outros 150 confrontos se dividirão nas outras plataformas pela internet como Facebook e Mycujoo.

Para ter acesso a todas essas informações e com maiores detalhes, no site da Federação Paulista de Futebol estará disponível um calendário com todos os jogos, horários e onde serão televisionados.

Está edição será a 51ª da Copinha e participarão do Campeonato cerca de 128 clubes de todos os estados do Brasil. As equipes se dividirão em 32 sedes que se espalham pelo Estado de São Paulo.

Neste ano irão representar os times jogadores que nasceram entre os anos de 2000 e 2004. Mantendo a tradição da competição a final será realizada no aniversário da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro, e terá como palco o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.