Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA LIBERTADORES

Copa Libertadores: Onde assistir e prováveis escalações de Grêmio e Universidad Católica

A partida será nesta terça-feira, 29, na Arena do Grêmio às 19h15

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Universidad Católica - Divulgação
Grêmio x Universidad Católica - Divulgação

Nesta terça-feira, 29, o Grêmio recebe em casa o Universidad Católica em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores. No momento, a equipe gaúcha é o segundo colocado no grupo e precisa ganhar e torcer para o resultado negativo do América de Cáli.

Caso vença o Universidad Católica, o Grêmio garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mas é preciso lembrar que, no jogo de ida, a equipe chilena derrotou os gaúchos por 2 a 0. 

O Universidad Católica é o lanterna do grupo E com quatro pontos e entrará em campo na Arena do Grêmio precisando da vitória para permanecer vivo na competição. 

Para a quinta rodada da fase de grupos, o Grêmio não poderá contar com o volante Lucas Silva, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jean Pyerre também será desfalque pois ainda está lesionado.

As duas equipes vivem momentos completamente diferentes nos campeonatos nacionais, com o Universidad Católica sendo o líder do Campeonato Chileno com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota; e o Grêmio é o 14º colocado no Brasileirão com sete empates, duas derrotas e somente duas vitórias.

A partida será transmitida na Conmebol TV nesta terça-feira, 29, às 19h15 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Lezcano; Pinares, Saavedra, Aued e Puch; Zampedri.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.