Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO REI!

Após título pelo Barcelona, Messi se declara: "É muito especial ser o capitão deste clube"

Depois de vencer a Copa do Rei, Messi se declara para Barcelona

Redação Publicado em 18/04/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi fez dois gols e garantiu o título da Copa do Rei para o Barcelona - GettyImages
Messi fez dois gols e garantiu o título da Copa do Rei para o Barcelona - GettyImages

Messi pode ter conquistado seu último título pelo Barcelona no último sábado, 17, após a goleada sobre o Athletic Bilbao por 4 a 0 na decisão da Copa do Rei. O argentino, em entrevista para o veículo oficial do clube, se declarou paro time culé.

O camisa 10 destacou o quão especial é defender as cores do time catalão e ressaltou a oportunidade de ser capitão do clube: "É muito especial ser o capitão deste clube. É uma Copa muito especial para mim e poder levantá-la". 

Messi também lamentou a ausência de torcida no estádio: "Não poder celebrar com a nossa torcida é uma pena. É a situação que vivemos. É uma pena. As copas são sempre especiais e todos gostam delas. São duas torcidas acostumados à essas finais e gostam muito delas".

O craque também analisou a temporada e também a recente derrota no "El Clásico": “Foi difícil para nós a primeira metade da temporada, perdemos pontos por inocência. Depois ficamos fortes, muito bons, e entramos na briga. Infelizmente não conseguimos um bom resultado no clássico". 

PRESIDENTE DO BARCELONA ESTÁ CONFIANTE NA PERMANÊNCIA DE MESSI!

No último sábado, 17, Lionel Messi teve uma atuação de gala na final da Copa do Rei e marcou dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Athletic Bilbao. O camisa 10 do Barcelonachamou a responsabilidade e mostrou o porquê é considerado um dos maiores da história do clube catalão. 

Depois do apito final e da conquista do 31º título da Copa do Rei, o presidente do Barça abriu o jogo sobre o futuro de Messi. Em entrevista coletiva, Joan Laporta deixou claro que quer contar com o craque nas próximas temporadas e está confiante sobre um acerto. 

 "Leo é o melhor do mundo, está enraizado no clube. Estou convencido que quer ficar e faremos tudo o que estiver em nossas mãos para que fique, dentro das nossas possibilidades. Hoje vimos que ele está apoiado por um grande time. O futebol tem sido muito bem jogado", afirmou.