Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

COPA DO NORDESTE! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Bahia x Náutico!

Torneio voltará a acontecer em grande estilo após a paralisação por conta da pandemia de COVID-19

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Náutico pela Copa do Nordeste! - GettyImages/Divulgação
Bahia x Náutico pela Copa do Nordeste! - GettyImages/Divulgação

Para os amantes do futebol, as próximas semanas serão de muita alegria! Aos poucos, o calendário esportivo brasileiro começará a voltar ao normal! Com os estaduais rolando, Brasileirão e Libertadores marcados para recomeçar e até mesmo Champions League prestes a ter o pontapé inicial, a alegria estará de volta!

Porém, nesta quarta-feira, 22, mais um marco importantíssimo virá à tona! Desta vez, estamos falando da retomada da grandiosa Copa do Nordeste!

Com um jogaço entre Bahia x Náutico, que acontecerá às 20h, no horário de Brasília, em Pituaçu, na Bahia, o torneio volta com suas atividades e a partida envolve duas grandes potências, que já estão com a classificação praticamente encaminhada para a próxima fase!

Onde assistir!

O confronto será televisionado pelo SBT Nordeste, emissora que detém os direitos de transmissão da ‘Lampions League’, porém, também poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming LiveFC.com.

Caso o torcedor opte pela internet para acompanhar o jogo, terá à sua disposição alguns portais como: GOAL, GloboEsporte.com e Placar UOL, por exemplo, que farão a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto!

Prováveis escalações!

Enquanto o Bahia busca a liderança do Grupo A, já classificado, o time de Roger Machado entrará em campo com força total, contando até mesmo com o experiente meio-campista Rodriguinho.

Provável escalação do Bahia: Anderson, João Pedro, Wanderson, Juninho, Juninho Capixaba, Flávio, Gregore, Rodriguinho, Élber, Gilberto e Clayson.

Já o Náutico, que busca a vitória para garantir a sua ida para a próxima fase, sem depender de terceiros, entrará em campo sem desfalques, também!

Provável escalação do Náutico: Jefferson, Hereda, Carlão, Luanderson, Willian Simões, Rhaldney, Bryan, Jhonnatan, Thiago Fernandes, Kieza e Erick.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.