Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Copa do Mundo: Uruguai deixa Arrascaeta no banco e revolta na web

O Uruguai vai estrear na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24, contra a Coreia do Sul, porém a equipe deixou Arrascaeta no banco de reservas e gerou revolta

Redação Publicado em 24/11/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Mundo não vai ter Arrascaeta como titular na estreia do Uruguai na competição - GettyImages
Copa do Mundo não vai ter Arrascaeta como titular na estreia do Uruguai na competição - GettyImages

O Uruguai vai estrear na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24, e Arrascaeta vai ser uma das grandes atrações do confronto, porém o craque não vai jogar entre os titulares. O meio-campista ficou no banco de reservas por opção do treinador e gerou uma grande revolta na web. Os torcedores do Flamengo, principalmente, ficaram irritados com a decisão de deixar o meia rubro-negro de fora da equipe principal. 

Diego Alonso optou por uma equipe um pouco mais conservadora e montou uma escalação do Uruguai um pouco mais defensiva. Além disso, ele optou por uma sustentação ainda mais no meio de campo e terá como principal referência na criação de jogadas Valverde, que é o grande numa seleção e titular do Real Madrid. Mesmo assim, a web ainda desejava a entrada de Arrascaeta entre os 11 iniciais. 

Uruguai x Coreia do Sul
Uruguai x Coreia do Sul vai marcar o encontro entre Son e Suárez na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Sem o craque do Flamengo, o Uruguai vai para o campo de jogo com a seguinte escalação: Sergio Rochet; Martín Cáceres, Godín, Jose Giménez e Mathías Olivera; Federico Valverde, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Pellistri; Darwin Núñez y e Luis Suárez.

Confira a reação dos torcedores com Arrascaeta no banco de reservas na estreia do Uruguai na Copa do Mundo!