Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Copa do Mundo: técnico da Suíça surpreende sobre enfrentar o Brasil

Técnico da Suíça surpreendeu cm reação ao enfrentar o Brasil na Copa do Mundo do Qatar; confira o que Murat Yakin disse sobre o tema

Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Copa do Mundo já começou para Brasil e Suíça que vão se enfrentar na segunda rodada da fase de grupos - GettyImages
A Copa do Mundo já começou para Brasil e Suíça que vão se enfrentar na segunda rodada da fase de grupos - GettyImages

O Brasil vai enfrentar a Suíça, Sérvia e Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo e encarar a Seleção Brasileira logo de cara deveria ser um problema para os rivais. No entanto, não é bem assim, principalmente para Murat Yakin, treinador do time suíço. Na saída do sorteio para o mundial do Qatar, ele falou sobre a oportunidade de encarar o elenco estrelado de Tite.

Murat surpreendeu todos na zona mista e celebrou a chance de jogar contra o Brasil. Mesmo que as duas equipes tenham se enfrentado na última Copa do Mundo, no primeiro jogo da fase de grupos, o técnico da Suíça era outro e dessa vez Yakin que aproveitar o jogo de uma maneira diferente. Do televisão para os gramados, o comandante suíço quer vencer o time canarinho. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Eu só assisti o jogo na TV (na Copa da Rússia). Mas nós temos que jogar igual em todos os jogos, contra qualquer time, dar o nosso melhor. Tenho ótimos jogadores no meu time, com grande experiência agora. Tenho também jovens jogadores, que vão dar um empurrão nos nossos jogadores experientes", começou.

Isso é bom para um treinador e para o time. Claro que é muito mais fácil preparar um jogo contra o seu próprio time. Devemos estar prontos, temos tempo para nos preparar e vamos aproveitar esse tempo para dar o melhor na Copa no Catar", seguiu.
Murat Yakin
Murat Yakin em ação durante um jogo da Suíça. rival do Brasil na Copa do Mundo do Qatar (Crédito: GettyImages)

O treinador da Suíça demonstrou grande felicidade em encarar o Brasil logo na primeira fase da Copa do Mundo. De acordo com Yakin é empolgante poder enfrentar uma equipe como a Seleção Brasileira e destacou que está "feliz" de jogar contra um rival tão poderoso no mundial do Qatar. 

"Nas minhas lembranças de infância sempre lembro de grandes jogadores, começando pelo Pelé e seguindo todas as gerações. Para mim, como treinador, é muito empolgante preparar esse jogo contra o Brasil para ver como eles vão jogar e todos os detalhes. Estou bem feliz de jogar contra eles", finalizou.