Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Copa do Mundo: Ronaldo manda forte recado para Neymar sobre extracampo

Ronaldo deu um forte recado para Neymaar antes da Copa do Mundo e deixou claro o que espera do craque para a temporada de 2022/23; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 20h14

Ronaldo deposita em Neymar a expectativa de vencer a Copa do Mundo de 2022; confira detalhes! - GettyImages
Ronaldo deposita em Neymar a expectativa de vencer a Copa do Mundo de 2022; confira detalhes! - GettyImages

Ronaldo quer Neymar bem "tecnicamente e fisicamente" para a Copa do Mundo. Em evento realizado pela "XP Investimentos", o pentacampeão mundial abriu o jogo sobre o que pensa em relação ao camisa 10 da Seleção Brasileira. O ídolo do futebol nacional deposita muita confiança no craque do PSG, porém quer uma mudança de postura do atacante para os próximos meses. 

De acordo com Ronaldo, Neymar precisa chegar focado para a Copa do Mundo e, para evitar polêmicas e chegar bem no mundial, o ex-jogador deu uma dica para o craque do Brasil. Segundo Fenômeno, a Seleção Brasileira chega para o Qatar como favorita, porém, se o seu camisa 10 estiver em forma, as chances do país ganhar o mundial aumentam ainda mais. 

"A Seleção vai ser favorita em qualquer competição. Pelo talento que temos. Essa Copa do Mundo não vai ser diferente. Mas se o Neymar tiver 100% fisicamente e focado, nessa Copa do Mundo vamos ter muita chance de trazer o caneco. Por isso, a gente torce tanto para que o Neymar segure no extracampo, para a gente chegar no Catar e ter união do povo brasileiro. Talvez esse futebol tenha a força de unir o povo brasileiro para comemorar alguma coisa", afirmou.

Ronaldo deixou bem claro que Neymar não deve se envolver em polêmicas e quer o craque da Seleção Brasileira com o 'foco em dia'. Segundo ele, o atacante do PSG é um dos principais nomes da história do futebol nacional: "Deixar extracampo completamente de lado e que ele possa deixar tudo em campo. Ele é um craque, talvez um dos maiores da história do futebol brasileiro".

Neymar e companheiros em ação
Neymar brilhou na final da Supercopa da França (Crédito: GettyImages)

"A gente tem uma grande Seleção, grandes jogadores, mas principalmente o Neymar é muito diferenciado em questões técnicas e físicas. Se ele chegar bem tecnicamente e fisicamente, ele vai fazer a diferença. E nossas chances aumentam muito para conquistar o hexa. Acho que o povo brasileiro tem toda essa impressão, essa vontade, que ele seja determinante. Talento ele tem de sobra", completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!