Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Copa do Mundo: Brasil vai enfrentar atletas perigosos; veja os lances!

Em grupo equilibrado e que precisa de mais atenção, Brasil pode ter problemas para segurar alguns jogadores de destaque das seleções adversárias

Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil pode ter problemas no grupo G - GettyImages
Brasil pode ter problemas no grupo G - GettyImages

Nesta sexta-feira, 01, o Brasil conheceu seus adversários da primeira fase da Copa do Mundo e vai ter as repetições de Sérvia e Suíça, que estiveram no grupo da equipe canarinha de 2018, além de Camarões, que esteve no pote de 2014. Apesar de ser uma chave mediana, a Seleção Brasileira pode ter grandes jogadores pela frente.

Pensando nisso, o SportBuzz separou um jogador de cada rival do Brasil para que os torcedores fiquem de olho na disputa da primeira fase da Copa do Mundo. Vale destacar que os atletas são vistos com frequência nos grandes jogos do futebol europeu e prometem esquentar o clima do grupo G. Confira a lista e alguns lances!

CANAL - SPORTBUZZ:

SUÍÇA!

No esquema montado pela Suíça, a força física se destaca bastante, mas o faro artilheiro de Embolo pode ser um dificultador para o Brasil. Acostumado aos grandes jogos por atuar na Bundesliga, o atacante é o principal nome da equipe europeia e vai com tudo para a disputa de mais uma Copa do Mundo, já que esteve presente em 2018.

SÉRVIA!

Já na primeira adversária do Brasil, a Sérvia confia muito na experiência do meio-campo para surpreender a equipe comandanda por Tite. O principal nome da seleção europeia é Tadic, que vem atuando muito bem no Ajax há algumas temporadas. Além dele, Matic e Milinkovic-Savic são outros jogadores de destaque do time.

CAMARÕES!

Apontada como a seleção mais fraca do grupo, Camarões confia no faro artilheiro de Choupo-Moting para tentar surpreender os rivais definidos como favoritos. Com bastante experiência, o atacante foi o principal nome da equipe nas Eliminatórias e chega com moral para a disputa da Copa do Mundo deste ano.

Grupos da Copa definidos
Copa do Mundo definiu os grupos da edição de 2022 (Crédito: GettyImages)