Sportbuzz
Testeira
Futebol / DECISÃO!

Antes de decisão na Copa do Brasil, volante do Bahia manda recado para Atlético-MG

Patrick de Lucca acredita que o Bahia pode bater de frente com o Atlético-MG na Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/08/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h56

Patrick de Lucca acredita na classificação do Bahia contra o Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages
Patrick de Lucca acredita na classificação do Bahia contra o Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages

O Bahia terá uma missão difícil nesta quarta-feira, 4, pela Copa do Brasil. O Tricolor terá de reverter um placar adverso de 2 a 0, conquistado pelo Atlético-MG na partida de ida. Mesmo que o Galo tenha uma certa superioridade diante do Tricolor, Patrick de Lucca acredita que o time baiano pode surpreender os rivais alvinegros. 

Antes da partida, o volante concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o confronto entre Atlético-MG e Bahia. Patrick reconheceu a qualidade dos adversários, mas não deixou de destacar que o Bahia também possui seus pontos positivos e tem tudo para surpreender o Galo nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

"Eles são fortes, mas a gente também é. A gente tem capacidade. A gente conhece já o adversário. Então isso favorece a gente na hora de entrar em campo. A gente sabe quais são as armas deles, eles também sabem um pouco da nossa. Então acho que a gente pôde esconder um pouco o jogo e trabalhar isso para conseguir a classificação", afirmou. 

Patrick de Lucca ainda seguiu comentando sobre a decisão contra o Atlético-MG e a postura que o Bahia terá de ter para se classificar na Copa do Brasil: "Nossa confiança é plena. A gente sabe o que tem de fazer quando entrar em campo. A gente sabe que dois gols ou um gol no começo do jogo, a gente está na partida. Como a gente pode também levar para os pênaltis ou classificar no tempo normal. O clube está acreditando nisso, e a gente também".

Vivendo um jejum de cinco jogos sem balançar as redes, quatro pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil, o Bahia precisa quebrar esse jejum de 450 minutos sem balançar as redes nesta quarta-feira, 4, se quiser seguir no torneio. Patrick de Lucca comentou a seca de gols e contou que o time tem que melhorar como um todo para voltar a marcar e vencer os jogos. 

"A gente está criando oportunidade, mas a gente está pecando um pouco na finalização. Então a gente tem que melhorar isso. A gente tem que melhorar lá atrás, a construção, como o último passe, a finalização. Isso faz com que o grupo todo trabalhe e a gente melhore para fazer o gol", finalizou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!