Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SORTEIO!

Copa do Brasil: veja onde assistir o sorteio das oitavas de final

A Copa do Brasil se afunila e a competição vai ter mais uma fase realizada entre o dia 22 de junho e 14 de julho; saiba onde assistir o sorteio das oitavas de final!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil sorteia os confrontos de oitavas de final nesta terça-feira, 7, às 15h - Thais Magalhães/CBF
Copa do Brasil sorteia os confrontos de oitavas de final nesta terça-feira, 7, às 15h - Thais Magalhães/CBF

A Copa do Brasil vai conhecer nesta terça-feira, 7, às 15h (horário de Brasília), os confrontos de oitavas de final. Depois de um longo período sem jogos, os times já estão todos classificados para esse período da competição e a CBF vai realizar o sorteio para definir qual time irá enfrentar quem e a tendência é de que hajam muitos jogos de "série A do Brasileirão"

Isso porque, das 16 equipes que estão classificadas para as oitavas de final da Copa do Brasil, apenas duas estão na série B do Campeonato Brasileiro. Os outros 14 clubes são todos da primeira divisão. Além disso, para esta fase, não vai existir restrição de adversários e qualquer clube pode jogar contra qualquer time. Ou seja, clássicos regionais podem ser sorteados. 

Canal - SportBuzz

Quem avançar das oitavas de final para as quartas irá acumular um prêmio de 3,9 milhões de reais. Ou seja, para quem for entrar em campo entre os dias 22 de junho e 14 de julho, vale muita coisa a classificação para as próximas fases da Copa do Brasil. Sem horários e confrontos definidos, é possível saber que apenas as partidas de ida vão ser entre os 22 e 23 de junho e as de volta entre 13 e 14 de julho. 

Copa do Brasil já tem seus 16 times classificados
Copa do Brasil já tem seus 16 times classificados para as oitavas de final da competição  (Crédito: Thais Magalhães/CBF/Flickr)

Saiba onde assistir ao sorteio de oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira, 7, às 15h (horário de Brasília)!

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil vai ser realizado na sede da CBF. Além disso, nas redes sociais da própria entidade, pelo TikTok e Twich, a Confederação Brasileira vai fazer uma longa transmissão com alguns convidados. O canal do youtube do órgão máximo do futebol brasileiro também irá transmitir o evento. Depois disso, o SporBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão. 

Confira os times que estão nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022!

América-MG, Athletico-PR,Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Goiás, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo.