Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Ricardo Rocha deseja sorte ao Boa Esporte na estreia da competição

Em vídeo publicado nas redes sociais do Boa Esporte, tetracampeão mostrou proximidade com diretor Roberto Moraes

Gabriela Santos Publicado em 05/02/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil: Ricardo Rocha deseja sorte ao Boa Esporte na estreia da competição - Instagram
Copa do Brasil: Ricardo Rocha deseja sorte ao Boa Esporte na estreia da competição - Instagram

O Boa Esporte (MG) fará sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 5, e recebeu um incentivo de peso. O ex-zagueiro Ricardo Rocha mandou uma mensagem de apoio ao clube de Varginha e desejou sorte na partida contra o Vilhenense (RO), que acontece às 20h30, no Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do clube do sul de minas, o tetracampeão com a Seleção e ídolo do São Paulo, mostrou proximidade com Roberto Moraes, diretor do Boa Esporte, e alertou aos jogadores sobre a importância da Copa do Brasil como uma oportunidade de mostrar o bom futebol.

“Quero mandar um abração para todos vocês e desejar boa sorte nessa Copa do Brasil contra o Vilhenense. [E também] dar os parabéns para o meu amigo Roberto pelo trabalho que vocês têm feito ao longo desses anos, revelando muitos jogadores. E [tem] essa garotada nova surgindo aí. Parabéns gente, vamos com tudo. A Copa do Brasil é uma vitrine para muitos jogadores e para vocês também. Financeiramente é bom para todo mundo, para o atleta e para o clube. Boa sorte nesse primeiro jogo, arrebenta”, disse o ex-jogador.

Ricardo Rocha também declarou que fará uma visita aos jogadores nas instalações do clube mineiro: “Conta comigo, vou marcar com o Roberto [Moraes, diretor do clube] e fazer uma visita para vocês”, disse em outro trecho.

Ver essa foto no Instagram

Hoje tem Boa Esporte na copa do Brasil, moçada... confira o recado do Xerife Ricardo Rocha ( @ricardorocha94 ) !!! #PraCimaDelesBoa🔴⚪

Uma publicação compartilhada por Boa Esporte Clube (@boaesporteoficial) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.