Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Presidente do Fortaleza cutuca Atlético-MG e coloca Galo como favorito na Copa do Brasil

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, criticou o investimento realizado no Atlético-MG antes de decisão na Copa do Brasil

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h19

Presidente do Fortaleza alfinetou o Atlético-MG antes de confronto na Copa do Brasil - Leonardo Moreira / Fortaleza
Presidente do Fortaleza alfinetou o Atlético-MG antes de confronto na Copa do Brasil - Leonardo Moreira / Fortaleza

O Atlético-MG é um dos times que mais investiram nesta temporada do futebol brasileiro. A equipe recebeu apoio da família Menin e, desde então, está lutando lado a lado com o Flamengo pela hegemonia no cenário nacional. Nesta quarta-feira, 20, o Galo tem a chance de dar um passo importante para o título da Copa do Brasil, mas para isso terá de vencer o Fortaleza

Inclusive, Marcelo Paz, presidente do Leão de Pici, concedeu uma entrevista para a "Rádio Super" e comentou sobre o confronto diante do Atlético-MG. O cartola do Fortaleza aproveitou para qualificar a temporada que o Galo está fazendo, porém também deu certa alfinetada nos rivais, que possuem apoio da MRV, mesma patrocinadora do time cearense. 

"Eu sempre digo que não existe só uma forma de fazer as coisas, e temos modelos bem opostos. O Atlético é um gigante do futebol brasileiro, de muita tradição e história, e que agora está contando com um aporte financeiro muito significativo, que faz a diferença. Inclusive, a MRV, é um dos patrocinadores do Fortaleza. Eu sou muito grato à empresa, que está com a gente desde 2017, mas a gente sabe que tem um coração atleticano. É um investimento justo e legal. Causa um desequilíbrio esportivo, mas cada um com suas armas", afirmou. 

Além de ter comentado sobre o apoio financeiro que o Atlético-MG está recebendo nesta temporada, Marcelo Paz analisou a semifinal da Copa do Brasil. O Leão de Pici, que é a grande surpresa da temporada do futebol brasileiro, não é favorito para vencer o Galo e o próprio presidente colocou a equipe mineira como a principal candidata a avançar para a final. 

"Além disso, tem uma gestão muito boa do Sérgio, na verdade, dos dois, do Sérgio que estava antes (Sette Câmara) e do que está agora (Coelho). Tem a Cidade do Galo, que é um CT sensacional. O Atlético é favorito amanhã, claro que é, por tudo isso que eu falei. Pelo elenco milionário e pelas contratações que foram feitas. É um time feito a dedo com grandes jogadores e um grande treinador", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!