Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de São Paulo x Flamengo

As equipes se enfrentam em busca de uma vaga na próxima fase da competição

Redação Publicado em 17/11/2020, às 12h25

São Paulo x Flamengo
São Paulo x Flamengo - Divulgação

Rogério Ceni retorna ao Estádio do Morumbi nesta quarta-feira, 18, pela primeira vez como técnico do Flamengo para a partida de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, que aconteceu no Maracanã, o São Paulo derrotou o clube Rubro-Negro por 2 a 1.

Fernando Diniz terá os mesmo desfalques do último jogo: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia, pois estão lesionados. Todavia, Arboleda pode retornar a tempo, pois está com a Seleção Equatoriana, e deve ser opção no banco de reservas. Tchê Tchê também pode estar disponível, mas não será titular do São Paulo.

O Flamengo poderá contar com um de seus principais jogadores para o confronto: Arrascaeta se recuperou de lesão após ser cortado da Seleção Uruguaia para as Eliminatórias Sul-Americanas. Rogério Ceni também não poderá contar com Gabriel Barbosa, mas Filipe Luís e Rodrigo Caio seguem como desfalque. 

O duelo entre São Paulo e Flamengo será transmitido pela Rede Globo, exceto para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais, e os canais SporTV e Premiere nesta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Michael (Éverton Ribeiro); Bruno Henrique e Lincoln.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!