Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Palmeiras x Ceará

O jogo de ida das quartas de final acontece nesta quarta-feira, 11, no Allianz Parque

Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Ceará - Divulgação
Palmeiras x Ceará - Divulgação

As quartas de final da CopadoBrasil se iniciam nesta quarta-feira, 11, com Palmeiras e Ceará. Em partida importante para abrir vantagem e avançar para as semifinais, as duas equipes entrarão em campo com vários desfalques importantes. 

O Palmeiras tem quatro jogadores convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas: Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Matías Viña e Weverton. Além disso, Luan testou positivo para COVID-19, Felipe Melo sofreu uma fratura no tornozelo, Luiz Adriano está com sobrecarga muscular e Wesley se recupera de uma lesão no joelho.

O Ceará também tem Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro como desfalques pois já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes. Eduardo Brock e Vina testaram positivo para Coronavírus e William Oliveira segue em tratamento por lesão. 

Sendo assim, os treinadores Abel Ferreira e Guto Ferreira precisarão de muita paciência para escalarem suas equipes. O confronto será no AllianzParque, em SãoPaulo, às 16h30 (horário de Brasília).

Os canais SporTV e Premiere irão transmitir a partida entre Palmeiras e Ceará.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jailson, Kuscevic, Emerson Santos, Marcos Rocha, Gustavo Scarpa, Danilo Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Willian e Gabriel Veron.

Ceará: Fernando Prass, Tiago, Luiz Otávio, Samuel Xavier, Bruno Pacheco, Fabinho, Charles, Felipe Silva, Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.