Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Juventude x Grêmio

As equipes se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final em busca de uma vaga na próxima fase da competição

Redação Publicado em 05/11/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Grêmio - Divulgação
Juventude x Grêmio - Divulgação

Nesta quinta-feira, 5, Juventude e Grêmio decidem quem irá avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor venceu o rival gaúcho por 1 a 0 e espera aumentar a vantagem ao jogar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Juventude não vence o Grêmio há 10 jogos, ou seja, são mais de quatro anos sem levar a melhor contra o Tricolor. Entretanto, o técnico Pintado terá dois desfalques importantes para a partida: SamuelSantos, que está com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, e Wagner, lesionado no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Renato Portaluppi também terá baixas para o confronto contra o Juventude, pois LuizFernando e Robinho atuaram na CopadoBrasil por outros clubes, e Alisson e LeonardoGomes seguem lesionados.

O duelo entre Juventude e Grêmio será transmitido pelos canais SporTV e Premiere nesta quinta-feira, 5, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno, Capixaba e Dalberto.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.